>5º Sessão Ordinária do Mês de Junho de 2021

5º Sessão Ordinária do Mês de Junho de 2021

Data de Abertura11/06/2021
Data de Aprovação25/09/2022

Pauta da 5° Sessão Ordinária do Mês de Junho dia 11/06/2021 (sexta-feira)

• Requerimento para Apresentação:

Requerimento 075/2021: Solicitando seja enviado expediente informando como está o andamento do processo de implantação do SIM – Sistema de Inspeção Municipal, bem como o que falta para que o mesmo seja colocado em operação. Autoria Vereador Aécio Cunha.

• Requerimento para Votação:

Requerimento 073/2021: Solicita para que sejam enviadas para a Câmara Municipal de Cristianópolis, as ações transitadas em julgado em relação aos precatórios a serem pagos Autoria Vereador André Zákhia.

• Projetos de Lei para Votação em 1º Turno:

Projeto de Lei Municipal n° 006/2021 – “Dispõe sobre o transporte de estudantes residentes no município de Cristianópolis/GO, que estejam matriculados e cursando graduação na Faculdade de Piracanjuba-FAP, localizada no município de Piracanjuba/GO, e dá outras providências”

Projeto de Lei Municipal n° 007/2021 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar áreas de terras de sua propriedade às famílias do município e dá outras providências.”