>4ª Sessão Ordinária do Mês de Outubro de 2021

4ª Sessão Ordinária do Mês de Outubro de 2021

Data de Abertura07/10/2021
Data de Aprovação24/09/2022

Pauta da 4° Sessão Ordinária do Mês de Outubro dia 07/10/2021 (quinta-feira)

Projetos de Lei para Apresentação:

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 017/2021: “Autoriza o Município de Cristianópolis/Go a firmar convênio junta a Associação Esportiva Nova Terra de Cristianópolis.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 018/2021: “Dispõe sobre a criação de cargos em comissão e transformação da unidade de ensino da Escola Municipal Sérgio Cézar Machado em Escola Municipal de Ensino Fundamental Gestão Compartilhada Militarizada Sérgio Cézar Machado.”

Indicativos para Apresentação:

Indicativo nº 006/2021: “Dispõe sobre o Programa de Concessão de Auxílio Emergencial Solidário, em decorrência da Covid-19 e outras providências.” Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimentos para Votação:

Requerimento nº 108/2021: Solicita que parte das verbas que chegam á Secretaria de Assistência Social, seja destinada para a construção de fossa séptica para a população de baixa renda. Autoria Vereador Marcos Machados.

Requerimento nº 109/2021: Solicita as notas fiscais da empresa CRISTO REDENTOR GRAFICA E EDITORA LTDA, CNPJ 19.730.074/0001-01, emitidas no ano de 2020. Autoria Vereador Marcos Machados.

Requerimento nº 110/2021: Solicita o comparecimento dos chefes: do Departamento de Controle Interno, do Departamento de T.I, do Secretário de Administração e Recursos Humanos e também do diretor, ou proprietário ou desenvolvedor da empresa MEGASOFT, responsáveis pelo portal da transparência. Autoria Vereador Aécio Cunha.