>49º Sessão Ordinária de 2020

Data de Aprovação01/10/2022
Nº da Sessão49ª
Ata da SessãoAta não cadastrada

Pauta da 5° Sessão Ordinária do Mês de Dezembro dia 11/12/2020 (sexta-feira)

Requerimento para Votação:

Requerimento nº 039/2020: solicita o envio de expediente ao Senhor Prefeito, JAIRO GOMES PEREIRA JÚNIOR, e a Secretária de Saúde, LEANDRA CRISTINA OLIVEIRA PEREIRA, solicitando informações sobre onde e como foi gasto os recursos financeiros para combate ao COVID-19 com o envio das respectivas notas de despesas. Autoria: Vereador Marcos Machado

Sessão Solene de entrega de Certificados:

Entrega de Certificado de Utilidade Pública para a Associação Esportiva Nova Terra de Cristianópolis e o Rancho Novo Horizonte – Lar das Crianças e Adolescentes.