>32ª Sessão Ordinária de 2020

Data de Aprovação01/10/2022
Nº da Sessão32ª

Requerimento para Apresentação:

Requerimento nº 033/2020: solicita o envio de expediente ao Senhor Prefeito, JAIRO GOMES PEREIRA JÚNIOR para que envie a esta Casa de Leis a documentação com as exigências que geraram a necessidade da criação do Projeto de Lei Municipal 010/2020. Autoria: Vereador André Zákhia.

Requerimento para Votação:

Requerimento nº 032/2020: solicita o envio de expediente ao Senhor Prefeito, JAIRO GOMES PEREIRA JÚNIOR, para que todos os veículos pertencentes a frota da prefeitura, sejam devidamente plotados com a logomarca da prefeitura. Autoria: Vereador Marcos Machado

Projeto de Lei para Votação em 1º Turno:

Projeto de Lei Executivo nº 008/2020: Autoriza a abertura de crédito adicional de natureza especial ao orçamento de 2020, na forma que especifica e dá outras providências.