>2ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2021

2ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2021

Data de Abertura10/11/2021
Data de Aprovação25/09/2022

Pauta da 3° Sessão Ordinária do Mês de Novembro dia 10/11/2021 (quarta-feira)

Projetos de Lei para Apresentação:

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 019/2021: “Denomina o Hospital Municipal de Cristianópolis/GO.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 020/2021: “Autoriza o Município de Cristianópolis/GO a firmar convênio junto a Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária EMATER.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 021/2021: “Institui o Regime de Previdência Complementar no Município de Cristianópolis/GO; fixa o limite máximo para a concessão de aposentadorias e pensões pelo regime de previdência de que trata o Art. 40 da Constituição Federal; autoriza a adesão a plano de benefícios de previdência complementar.”

Requerimentos para Apresentação:

Requerimento 111/2021: Solicita que seja feita pavimentação asfáltica e meio fio no Setor Palestina. Autoria Vereador Paulo Lemes.

Requerimento 112/2021: Solicita que seja construído um quebra-molas na Rua Aroeira, no Setor Floresta. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 113/2021: Solicita que sejam tomadas providências a cerca dos diversos buracos que estão espalhados pelas ruas e avenidas da cidade. Autoria Vereador Marcos Machado.

Projetos de Lei para Votação em 2º Turno:

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 017/2021: “Autoriza o Município de Cristianópolis/Go a firmar convênio junta a Associação Esportiva Nova Terra de Cristianópolis.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 018/2021: “Dispõe sobre a criação de cargos em comissão e transformação da unidade de ensino da Escola Municipal Sérgio Cézar Machado em Escola Municipal de Ensino Fundamental Gestão Compartilhada Militarizada Sérgio Cézar Machado.”