>2ª Sessão Ordinária de Setembro de 2022

Data de Abertura13/09/2022
Data de Aprovação27/09/2022
Ata da SessãoAta não cadastrada

Aguardando o fechamento da pauta. A previsão é que entrem na pauta os expedientes não apresentados e deliberados na sessão passada (06/09/2022) por falta de quórum. São eles.

Balanço Financeiro para Apresentação:

Balanço Geral do ano de 2020 do Ex-Prefeito Jairo Gomes Pereira Júnior.

Requerimentos para Apresentação:

Requerimento nº 050/2022: Solicita para que sejam enviadas para a Câmara Municipal de Cristianópolis, as ações transitadas em julgado em relação aos precatórios a serem pagos, para que possam ser analisados e orçados devidamente na Lei Orçamentária para o exercício de 2023. Autoria Vereador André Zákhia.

Projetos de Lei para Votação 2º turno:

Projeto de Lei do Executivo 014/2022: “Institui o Dia do Padroeiro do Município de, na forma que especifica.”

Projeto de Lei do Executivo 015/2022: “Denomina a Feira coberta Municipal.”

Projeto de Lei do Executivo Substitutivo 016/2022: “Autoriza a Chefe do Executivo a fixar o valor do piso salarial dos servidores ocupantes do cargo de Agente Comunitário de Saúde e dos agentes de Combate a Endemias, nos termos da Emenda Constitucional nº 120, de 05 de maio de 2.022, na forma que especifica.”

AÉCIO CEZAR RODRIGUES DA CUNHAPresente
Andre Fernando Ribeiro ZakhiaPresente