>1ª Sessão Ordinária de março de 2022

1ª Sessão Ordinária de março de 2022

Data de Abertura03/03/2022
Data de Aprovação24/09/2022

Pauta da 1° Sessão Ordinária do Mês de março dia 03.03.2022(quinta-feira)

Requerimentos para Votação:

Requerimento nº 009/2022: doação de utensílios e materiais que estão obsoletos e sem utilização dentro do espaço do nosso prédio administrativo. Contamos para essa doação com uma geladeira consul 340 litros e 14 suportes para lâmpadas de teto. Autoria Fabiane Lopes Calliman

Requerimento nº 010/2022: Solicitando cópia do convênio realizado pelo poder Executivo Municipal com a Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro para o Transporte dos Estudantes Universitários. Autoria Vereador Marcos Machado.

Projetos de Lei para votação em 1º turno:

Projeto de Lei Legislativo nº 001/2022.Dispõe sobre a revisão geral da remuneração dos servidores do Poder Legislativo Municipal, e dá outras providências”.

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 001/2022: “Autoriza a fixação de índice de revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos e agentes políticos do Município, como também estabelece o valor do abono de complementação aos servidores que recebem valor inferior ao salário mínimo, na forma que especifica.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 002/2022: “Dispõe sobre o programa ciclo do cuidado, que visa o fornecimento de absorventes higiênicos nas escolas do Município, na forma que especifica.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 003/2022: “Regulamenta a faixa de domínio e pistas das estradas rurais do Município de Cristianópolis/GO Na forma que especifica.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 004/2022: “Denomina o Refeitório da Escola Municipal Olival Alves Ribeiro.”

Projeto de Lei Municipal do Executivo nº 005/2022: “Denomina o refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Gestão Compartilhada Militarizada Sérgio Cézar Machado.”