/8ª Sessão Ordinária de 2019

8ª Sessão Ordinária de 2019

Data de Abertura14/03/2019

Projetos de Lei para Apresentação:

Projeto de Lei do Executivo nº 005/2019 – “Dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M. e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que elaboram produtos de animal e vegetal e dá outras providências, no Municipal de Cristianópolis-Go.

Requerimentos para Votação:

Requerimento nº 011/2019“…cópia das notas fiscais emitidas em nome da empresa “BOLINHA PNEUS LTDA”; (Marcos Machado)

Requerimento nº 012/2019: “…cópia das notas fiscais emitidas em nome da empresa “PEDREIRA HVB LTDA””;(Marcos Machado)

Requerimento nº 014/2019: “…cópia das notas fiscais emitidas em nome da empresa “ALFA PAPELARIA LTDA””;(Marcos Machado)

Requerimento nº 016/2019: “…cópia das notas fiscais emitidas em nome da empresa “COMUNICATIVA COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA”; (Marcos Machado)

Requerimento nº 017/2019: “…cópia das notas fiscais emitidas em nome da empresa “DROGARIA GENÉRICA LTDA”; (Marcos Machado)

Requerimento nº 018/2019: “… requer a Vossa Senhoria a instalação de estruturas de acessibilidade (calçada acessível, piso tátil, corrimão, etc.) no Conselho Regional de Assistência Social – CRAS, permitindo assim uma melhoria no acesso ao local por pessoas com dificuldade de locomoção ou mobilidade reduzida. Solicita ainda a viabilidade de troca do piso da unidade por piso antiderrapante, a fim de evitar acidentes por queda de nível. (Zuleikg Lemes)

Projetos de Lei para Votação em 1º turno:

Projeto de Lei do Executivo nº 001/2019 – “Autoriza a contratação temporária de profissionais para Educação e Assistência Social, em virtude de excepcional interesse público e dá outras providências”;

Projeto de Lei Complementar nº 002/2019 – “Dispõe sobre a criação de funções temporárias para Educação e Assistência Social e dá outras providencias”.

Projeto de Lei do Executivo nº 003/2019: “Dispõe sobre o piso salarial dos professores, dando as providências correlatas”, propositura do poder Executivo

Projeto de Lei do Executivo nº 004/2019: “Dispõe sobre a nova redação do dispositivo que menciona, dando as providências correlatas”