/4º Sessão Ordinária do Mês de Junho de 2021

4º Sessão Ordinária do Mês de Junho de 2021

Data de Abertura10/06/2021

• Requerimentos para Apresentação:

Requerimento 073/2021: Solicita para que sejam enviadas para a Câmara Municipal de Cristianópolis, as ações transitadas em julgado em relação aos precatórios a serem pagos Autoria Vereador André Zákhia.

• Requerimentos para Votação:

Requerimento 066/2021: Solicita que sejam trocadas todas as lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de Led. Autoria Vereador Paulo Lemes.

Requerimento 067/2021: Solicito à Vossa Excelência a convocação da Senhora BRENDA RITCHELY REIS, Chefe de Seção de Controle de Gastos. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 068/2021: Solicito para que envie a esta Casa de Leis a relação do que foi gasto até o momento no combate à epidemia do Covid-19. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 069/2021: Requer informações acerca do incêndio ocorrido no último dia 15 de maio, no prédio do Fórum Municipal. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 070/2021: Requer informações acerca de como e onde está sendo gasto as verbas que são destinadas ao CECOM. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 071/2021: Requer cópia do relatório de participação das crianças enviadas a SNAS. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 072/2021: Solicita a reativação da linha de Goiânia para Caldas passando por Cristianópolis. Autoria Vereador Aécio Cunha.