/4ª Sessão Ordinária do Mês de Fevereiro de 2021

4ª Sessão Ordinária do Mês de Fevereiro de 2021

Data de Abertura25/02/2021

Pauta da 4° Sessão Ordinária do Mês de Fevereiro dia 25/02/2021 (quinta-feira)

• Requerimentos para Apresentação:

Requerimento 014/2021: Solicita informações se foi realizado uma auditoria na Prefeitura quando assumiu o cargo, e qual a situação em que a mesma se encontrava no início da sua gestão. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 015/2021: Solicita informações sobre quais providencias estão sendo tomadas para construção do abrigo dos idosos, bem como informar a situação do convênio com o Estado de Goiás. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 016/2021: Solicita informações sobre as justificativas e embasamentos legais para a edição do decreto nº 030/2021 que decretou situação de emergência no município de Cristianópolis. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 017/2021: Solicita informações sobre o embasamento legal e os critérios utilizados, para selecionar quem recebe as cestas básicas, que são distribuídas pelo Município. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 018/2021: Solicita que seja pago o Incentivo Financeiro Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 019/2021: Solicita informações sobre quem é o Secretário de Obras, Transporte e Limpeza Urbana, ou na ausência deste quem é o responsável pela pasta. Autoria Vereador Aécio Cunha.

Requerimento 020/2021: Solicita informações sobre o Portal da Transparência, porque o mesmo não incorpora as informações da Gestão anterior, bem como as atuais de forma organizada permitindo a fiscalização por todo cidadão. Autoria: Vereador Aécio Cunha.

Requerimento 021/2021: Solicita informações sobre os convênios vigentes do Município, bem como informações sobre a regularização de pendencias no Cadastro Único de Convênios – CAUC. Autoria: Vereador Aécio Cunha.

Requerimento 022/2021: Solicita informações sobre o Responsável pelo Controle Interno do Município, e se nomeado a nomeação recaiu sobre servidor de carreira. Autoria: Vereador Aécio Cunha.

Requerimento 023/2021: Solicita a revitalização do cemitério municipal. Autoria: Vereador Marcos Machado.

• Requerimentos para Votação:

Requerimento 08/2021: Solicita solicitando informações acerca do plano de vacinação contra o Covid-19, no município de Cristianópolis. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 09/2021: Solicita a documentação que demonstre todos gastos da emenda liberada pelo Dep. Federal Delegado Waldir na ordem de R$ 300.000,00 destinados a Secretária da Saúde. Requerendo também copias das notas fiscais. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 010/2021: Solicita a documentação sobre a verba recebida através do Dep. Estadual Amauri Ribeiro destinada a cirurgias de catarata, gostaria de saber se já foram realizados os procedimentos, e também documentação em que constem os beneficiados pela verba. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 011/2021: Solicita documentação que comprove e especifique se houve verbas ou emendas destinadas ao combate da covid; e se houve como está sendo gasto. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 012/2021: Solicita o Mapa de Consumo Individual dos Veículos da Frota no mês de janeiro de 2021. Autoria Vereador Marcos Machado.

Requerimento 013/2021: Solicita informações de como estão sendo feitos os contratos de compras e prestação de serviços para a Prefeitura, frente ao Decreto 030/2021 que decretou “Situação de Emergência” ao munícipio. Autoria Vereador Marcos Machado.