/3ª Sessão Ordinária do Mês de Abril de 2021

3ª Sessão Ordinária do Mês de Abril de 2021

Data de Abertura07/04/2021

Pauta da 3° Sessão Ordinária do Mês de Abril dia 07/04/2021 (quarta-feira)

Requerimentos para Apresentação:

Requerimento 031/2021: Solicita que sejam tomadas medidas urgentes em relação ao concerto do sumidouro no Lago Municipal, situado na Rua das Flores (Lago de Baixo). Autoria: Vereador João Vitor.

Requerimento 032/2021: Solicita a construção de um bueiro na Rua José Abdala. Autoria: Vereador João Vitor.

Requerimento 033/2021: Solicita informações sobre a distribuição de EPI (Equipamento de Proteção Individual) aos servidores que fazem a limpeza da cidade e também sobre a distribuição de Protetor Solar aos mesmos. Autoria: Vereador Marcos Machado.

Requerimento 034/2021: Solicita que seja feito um estudo da viabilidade da Câmara Municipal de Cristianópolis em adquirir um painel eletrônico e um projetor data show com tela de projeção. Autoria: Vereador João Vitor.

Requerimento 035/2021: Solicita a possibilidade ou viabilidade de para requerer que se digne a priorizar a vacinação de portadores da Síndrome de Down em face da COVID19. Autoria: Vereador João Vitor.

Requerimento 036/2021: solicitando a relação das unidades de conservação do município cadastradas no Cadastro Estadual de Unidades de Conservação para recebimento do ICMS Ecológico. Autoria: Vereador Marcos Machado.

Requerimento 037/2021: Solicita a Chefe do Executivo a construção e ampliação da calçada do Lago Municipal em frente a Avenida Goiás. Autoria: Vereador João Vitor.

Requerimentos para Votação:

Requerimento 023/2021: Solicita a revitalização do cemitério municipal. Autoria: Vereador Marcos Machado.

Requerimento 024/2021: Solicita a cobertura, e iluminação da quadra poliesportiva do Setor Floresta. Autoria: Vereadora Leide Fernandes.

Requerimento 025/2021: Solicita que na Sala de Velório Municipal seja instalado ar condicionado, rampa para cadeirantes, troca de janelas por vidro blindex, ampliação do espaço com a retirada da cantina e os banheiros que destoam da finalidade do espaço. Autoria: Vereadora Leide Fernandes.

Requerimento 026/2021: Solicita a sinalização de trânsito horizontal e vertical nas ruas do Setor dos Lagos. Autoria: Vereadora Leide Fernandes.

Requerimento 027/2021: Solicita solicitando a construção do muro da Escola Municipal Olival Alves Ribeiro com a Creche Valéria Perillo. Vereadora Leide Fernandes.

Requerimento 028/2021: Solicita que seja recolocado o nome de Cristianópolis no letreiro do trevo da entrada da cidade. Autoria: Vereador Marcos Machado.

Requerimento 029/2021: Solicita que seja disponibilizado um veículo próprio individual para o transporte de pacientes que possuem doenças graves que ocasionam imunidade baixa. Autoria: Vereador Marcos Machado.

Requerimento 030/2021: Requer a Chefe do Executivo que realize um levantamento da existência de veículos pertencentes a frota do município, que estejam ociosos e/ou em desuso. Autoria: Vereador João Vitor.