/1ª Sessão Ordinária do Mês de Abril de 2021

1ª Sessão Ordinária do Mês de Abril de 2021

Data de Abertura05/04/2021

Deliberação sobre as Comissões Legislativas Permanentes:

• Eleição dos Presidentes e Vice-Presidentes das Comissões Legislativas Permanentes.

Apresentação de Projetos de Lei:

• Projeto de Lei Municipal n° 001/2021 – “Dispõe sobre o valor do abono de complementação remuneratória a que têm direito os servidores da administração pública direta e indireta que recebam remuneração inferior ao salário mínimo nacional vigente”.
  • Projeto de Lei Municipal n° 002/2021 – “Garante o pagamento de vencimento mínimo de acordo com o estabelecido na Lei Federal nº 13.708/2018 e dá outras providências.”
  • Projeto de Lei Legislativo nº 001/2021 – “Cria o programa Adote uma família carente com ação de cidadania contra a fome e a miséria e doações de cestas básicas de alimentos e torna obrigatória a divulgação da quantidade de cestas básicas doadas e das iniciais dos nomes das pessoas que receberam as cestas básicas do Município de Cristianópolis/GO”. Autoria: Vereador Marcos Machado.
  • Projeto de Lei Legislativo nº 002/2021 – “Torna obrigatória a divulgação dos nomes das pessoas que receberam medicamentos essenciais dos estabelecimentos de saúde públicos do Município de Cristianópolis/GO”. Autoria: Vereador Marcos Machado.
  • Projeto de Lei Legislativo nº 003/2021 – “Reconhece a atividade religiosa como essencial para a população do Município de Cristianópolis/GO em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas, epidemias, pandemias ou catástrofes naturais”. Autoria: Vereador João Victor.