/12ª Sessão Ordinária de 2019

Data de Abertura03/04/2019
Nº da Sessão12ª

Requerimento para Apresentação:

Requerimento nº 024/2019: “solicito à Vossa Excelência o envio de expediente ao Senhor Secretário de Administração, Recursos Humanos e Finanças, DARIO FONSECA FAUSTINO, à Senhora Secretária de Saúde, LEANDRA CRISTINA OLIVEIRA PEREIRA, solicitando o envio a esta Casa de Leis de cópia das notas fiscais de compras de medicamentos nos últimos 2 anos, bem como a cópia do livro de dispensação de medicamentos com assinatura do paciente que recebeu a medicação.”,(autoria do vereador Marcos Machado)

Requerimento nº 025/2019: “… requer a Vossa Excelência o envio de expediente ao Senhor Prefeito, JAIRO GOMES PEREIRA JÚNIOR, e ao Secretário de Transporte, Obras e Limpeza Urbana, SANTIAGO CASTRO MACHADO, solicitando a viabilização de Sinalizar a Rua Jose Pereira Faustino transformando-a em mão única no trecho que passa pelo Colégio Estadual Jose Pereira Faustino e Escola Municipal Sergio Cesar Machado. (autoria da vereadora Leide Fernandes;)

Requerimento nº 026/2019: “...requer a Vossa Excelência o envio de expediente ao Senhor Prefeito, JAIRO GOMES PEREIRA JÚNIOR, e ao Secretário de Transporte, Obras e Limpeza Urbana, SANTIAGO CASTRO MACHADO, solicitando a viabilização de mudança do piso da Escola Municipal Olival Alves Ribeiro por piso antiderrapante(autoria da vereadora Leide Fernandes)

Projetos de Lei para votação em 1º turno:

Projeto de Lei Legislativo nº002/2019: “Dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais na página oficial da Prefeitura e Câmara Municipal na internet, e da outras providências.”,

Projeto de Lei Legislativo nº 004/2019: “Dispõe sobre a instituição do nome do Pedal de Cristianópolis e dá outras providências.”

Projeto de Lei Municipal nº 005/2019: “…Dispõe sobre a  Constituição do Serviço de Inspeção Municipal – S.I.M e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que elaboram produtos de origem animal e vegetal e dá outras providências”, no município de Cristianópolis-GO.