/11ª Sessão Ordinária de 2019

Data de Abertura02/04/2019
Nº da Sessão11ª

Requerimentos para Votação:

Requerimento nº021/2019: “… requer a Vossa Excelência as providências necessárias à aquisição de peixes para soltura no lago durante a Semana Santa. (Zuleikg Lemes)

Requerimento nº022/2019: “…requer a Vossa Excelência as providências necessárias à disponibilização de um transporte universitário para alunos que estão cursando faculdade em Piracanjuba-Go. (Zuleikg Lemes)

Requerimento nº023/2019: “… solicitando a sinalização de trânsito, horizontal e vertical, nas ruas do Setor dos Lagos”(Leide Fernandes).

Projetos de Lei para Apresentação:

Projeto de Lei Legislativo nº006/2019: “Institui o programa Boa Visão para Idosos no âmbito do Município de Cristianópolis-Go e dá outras providências.”; (Vereador Marcos Machado)

Projeto de Lei Legislativo nº007/2019“Dispõe sobre a autorização de realização anual de exames para doenças de Diabetes e Anemia em alunos da rede municipal de ensino de Cristianópolis-Go e dá outras providências.”; (Vereador Marcos Machado)

Projeto de Lei Legislativo nº008/2019“Dispõe sobre o fornecimento de medicamentos de alto custo no município de Cristianópolis-Go.; (Vereador Marcos Machado)

Projeto de Lei Legislativo nº009/2019“Dispõe sobre o ‘Programa Saúde na Rua’ no município de Cristianópolis-Go e dá outras providências.”.(Vereador Marcos Machado)

Projeto de Lei Legislativo nº010/2019: “Institui e define as cores oficiais do município de Cristianópolis, a serem utilizadas em placas, peças publicitárias, uniformes, identificação de bens imóveis e móveis do município de Cristianópolis e dá outras providências.”(Vereador André Zákhia)