/1ª Sessão Ordinária de 2019

1ª Sessão Ordinária de 2019

Data de Abertura18/02/2019

Projetos de Lei para Apresentação:

Projeto de Lei Legislativo nº 001/2019: “Dispõe sobre a revisão geral da remuneração dos servidores do Poder Legislativo Municipal, e dá outras providências”

Projeto de Lei Legislativo nº 002/2019: “Dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais na página oficial da Prefeitura e Câmara Municipal da internet e dá outras providências”,

Projeto de Lei Legislativo nº 003/2019: “Estabelece a obrigatoriedade, por parte da concessionária de abastecimento de água de Cristianópolis-Go, de instalação de dispositivo eliminador/redutor de ar no hidrômetro de água e dá outras providências”

Projeto de Lei do Executivo nº 001/2019: “Autoriza a contratação temporária de profissionais para Educação e Assistência Social, em virtude de excepcional interesse público e dá outras providências”

Projeto de Lei Complementar nº 002/2019: “Dispõe sobre a criação de funções temporárias para Educação e Assistência Social e dá outras providencias”

Projeto de Lei Municipal nº 003/2019: “Dispõe sobre o piso salarial dos professores, dando as providências correlatas”

Projeto de Lei Municipal nº 004/2019: “Dispõe sobre a nova redação do dispositivo que menciona, dando as providências correlatas”